sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

mana

Mana uma coisa que me faz pensar duas vezes uma coisa que me faz ser eu saber que qualquer coisa que eu precisar vou ter alguem pra contar nada mais nada menos que: "Analuisa Gonçalves Rodrigues" um exemplo para mim um guia meu futuro e meu passado e se bobiar até meu presente e que como ela disse: "O presente que é passado e um pouco de nada do futuro pois se o cegundo fosse minuto como ia dar"mas ela pra mim é tudo que eu tenho e minha mãe meu pai minha fámilia e etc.Mas é por isso que eu a amo por que ela é legal bonita inspontania e criativa. Ela é muito legal e eu me orgulho de ter uma irmã como ela ou traduzindo minha mana.
Beijos e espero que leia.
júlia g.r

7 comentários:

  1. e é por isso que te amo
    "eu nunca vou te abondar por que eu te amo"
    "louco por ti manas aqueles que acham que brigamos vamo vamo manas manas não param de se amar"

    ResponderExcluir
  2. Juju, Dirceu me apresentou o seu "fashion blog". Está tudo tao lindo e bacana. Me diverti muito ao ler seus relatos de assuntos tao diferentes. Está o máximo! Qalquer dia coloque uma foto que mostre você, quando bem pequeninha, com menos de um aninho, se encaixando em objetos improváveis (você adorava se enfiar em caixas, cestos...). Acho que desde então já queria mostrar que fronteiras não existem para você! Beijoca. "Cláudia" do Dirceu

    ResponderExcluir
  3. Ai, jú. Adorei! Adorei tudo e principalmente a referência da música do timão, hehe.

    Sabe que eu te amo muito e tudo que faço, por mais ruim que possa parecer, é pensando no seu bem, nas suas conquistas. Você é uma irmã fantástica. Amo você!

    Beijos da Mana

    ResponderExcluir