quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sabe quando você pensa numa coisa que você quer dizer mas não consegue porque,é tipo uma barreira que te impede de dizer coisas que você quer talvez porque o que você falar pode causar um impacto meio esquisito isso aconteceria se eu dissesse uma coisa hoje a tarde se eu dissesse o que eu precisava dizer ia ser horrível.Mas eu acho que quando não conseguimos formular uma pergunta nós devemos tentar de algum jeito,mas confesso que isso nem sempre funciona,principalmente naquela hora.É eu confesso que tem horas que agente não consegue formular uma pergunta mas é só pensar em um jeito mas simples de perguntar eu confesso que naquela hora eu não pensei em nada mas tinha que pensar então pensem melhor antes de agir.
Humor:pensativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário