domingo, 8 de janeiro de 2012

As vezes eu uso meu blog pra desabafar poder contar com alguém,mas as vezes eu uso meu blog pra contar o que eu sinto ou o que eu acho injusto ou chato,ou as vezes simplismente eu uso pra contar alguma coisa.Mas quando não é nada disso eu simplismente gosto de escrever.Mas quando agente começa com um assunto que não da certo se agente não postar e apagar tudo não é tão bom assim por mais que não esteja bom,é bom que os outros saibam o que você pensa.Mas se você não concorda com isso só poste o que você acha que deve postar.Por mas que eu ache que se você quiser ser uma boa escritora,cantora,estilista,blogueira ou qualquer outra coisa,tem que ter coragem de errar e jogar tudo que você fez de errado fora ou ter coragem de mostrar ao mundo o que você realmente pensa,isso que é ser bom de verdade.
Humor:revolucionaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário