domingo, 8 de janeiro de 2012

O tempo é uma coisa tão esquisita vocês não acham?
O tempo é uma coisa cansativa de se pensar.Eu peço desculpa a todos que seguiam o blog futuro de amanhã também dirigido por mim acabou de ser oficialmente arruinado não porque eu ou ninguém quis,foi só porque o tempo não me permitiu lembrar a senha do blog afinal assim fica difícil não?
Mas o importante que eu peço a todos vocês que curtem ou meu blog ou o futuro de amanhã que nunca se esquecem do que claramente é dito em ambos dos blogs,tem pessoas que podem achar o que elas vêem no blog é besteira,mas não é porque esteja escrito uma calúnia ou alguma coisa muito absurda por exemplo:
-A Selena Gomez é copiona.
Por mas que você ache falso(porque eu acho)não deve comentar alguma coisa ruim imagine a pessoa que fez este post ela deve se sentir mal,porque do mesmo jeito que você pode achar o Justin Bieber chato(Eu acho) essa pessoa pode gostar do Justin Bieber,e se ela comentar mal você ia ficar mal não?(eu iria) então se você não gostou de alguma post simplismente não comente em vez de deixar alguém mal.
Bem é isso espero que todas as pessoas que vêem esses posts que não gostam,simplismente toquem a vida.E tenho certeza que pelo menos as pessoas que me seguem não fazem e isso se fizerem ainda tem chance de mudar.
Humor:Mudada


Nenhum comentário:

Postar um comentário